sábado, 7 de novembro de 2015

LOJA FEELUNIQUE: AMOR À TODA PROVA COM 10% DE DESCONTO

Olá amadas!
Voltando um pouco ao assunto compras, tenho me deliciado com a minha nova paixão, queridíssima FEELUNIQUE. (www.feelunique.com)



Já há algum tempo venho torrando meu rico dinheirinho por lá, especialmente nos produtos John Frieda, pelo qual sou apaixonada e, aqui no Brasil, custa os "zói" da cara! rs... Vivo sendo taxada, a libra batendo quase na casa dos R$6,00, mas, mesmo assim ainda vale a pena...
Lendo um blog (não me lembro qual!) descobri algo que me deixou mais feliz ainda. É só acessar "Minha Conta", "Perfil Pessoal", preencher o questionário e escolher a marca que você quer... Tchan... 10% de desconto durante 6 meses nessa marca!!! Como se fosse um cartão fidelidade, digamos assim...

Perfil pessoal

Conte-nos sobre você. Vamos tentar sugerir coisas que você realmente gosta.

16/07
Necessidade de mudar isso? Email care@feelunique.com.
 


Benefícios dos membros originais

Depois de ter concluído o seu perfil, vamos dar-lhe 10% de desconto a sua marca escolhida para a vida.





Espero que tenham gostado da dica... Aproveitem!!!
Beijos, beijinhos e beijocas!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário