segunda-feira, 21 de abril de 2014

CRONICANDO E FOFOKANDO POR AÍ... "QUANDO ESCOLHEMOS FAZER AMOR E NÃO GUERRA"

Ela nunca foi tradicional... Não houve festa de 15 anos, com seu tradicional vestido e sua valsa deslumbrante pelo salão. Também não houve formatura, em nenhuma das duas faculdades... Nunca foi muito "amiga" de formalidades... Tampouco fã de recordações escritas e fotográficas. Sempre acreditou que as lembranças ficavam mais vivas e coloridas no melhor computador  já criado na história.... Sua memória!
Com seu casamento, não haveria de ser diferente. Custara a sair... Foram 8 anos compridos de namoro, com incertezas sobre um casamento, que a seu ver, talvez nunca saísse...  Encarou as fases do namorado com paciência, chegando a algumas vezes duvidar se valeria a pena tanta espera... Depois de algumas brigas, idas e vindas, a ideia de morar sobre o mesmo teto foi tomando forma... Finalmente fizeram a obra no apartamento, e mais 2 anos de "test drive", a data do casamento foi marcada. Como sempre, sem festas, sem grandes tradições... Ah, mas e o vestido de noiva??? Lindo, véu comprido, branco... Nananinanão!!!! Eles começaram a namorar 10 anos antes, na final de um Campeonato Estadual, num Flamengo e Vasco! Como casar-se de noiva? Como não adentrar ao cartório vestidos cada um com seu manto sagrado? Sim, pois para cada torcedor, o uniforme de seu time é um manto sagrado... sendo ele campeão ou vice! E como no casamento o noivo é considerado 1ª parte da união e a noiva a 2ª parte, nada mais óbvio que o noivo ser flamenguista e a noiva vascaína, não é? kkkkkkkkkkk
Claro que haveria a saga da "roupa"! Depois de resolvida as vestes, partir para a aquisição da mesma é a lógica... E daí viria a maior surpresa! Um pouco cheinha, fofa e curvilínea, ela comprou logo a blusa GG para não ter erro. Percebeu, ao comprar pela internet que pelas medidas, ficaria um pouco curta, nada que a abalasse... Aguardou sete dias até seu manto chegar, ansiosa e preocupada, não sabia se chegaria a tempo... mas, ainda bem, chegou! Abrir o pacote foi emoção, agora era experimentar. Realmente, percebeu a blusa um pouquinho mais curta que supunha. Não tapava seu bumbum como gostaria, mas enfim... Ela só não contava que a grande surpresa ficaria por conta de outra parte da camisa! rs... "ELA NÃÃÃÃÃÃO PASSA NA MINHA CABEÇA!" gritou nossa heroína para o noivo! Pois é, no lugar onde ela menos esperava, a blusa apertou: na cabeça! 
Depois de um princípio de desespero, seguido de uma gargalhada relaxante, ela respirou fundo, com um jeitinho que só uma super heroína é capaz de dar, calmamente conseguiu vestir aquela blusa de gola apertada, escolhida com todo amor e carinho para o seu dia sem tradições... Não poderá se maquiar antes de vesti-la... Terá que usar uma demaquilante antes de de tirá-la... Mas, o que importa tudo isso? Será o dia deles, será um dia de Fla X Vasco, será o dia da união de duas torcidas, que optaram fazer amor e não guerra, por toda uma vida!



P.S.: O casamento aconteceu no dia 12 de abril de 2014, no dia seguinte do aniversário de 10 anos de namoro....

2 comentários:

  1. Lindaaaaa Manuuu, a cabeçuda aqui amou tua história! Felicidades pra vocês, merecem muitooo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Ju!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!!! Beijos

    ResponderExcluir