quarta-feira, 2 de abril de 2014

CRONICANDO E FOFOKANDO POR AÍ.... "E QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR, O AMOR ACONTECE!"

Você pode quebrar a cara, chorar, se descabelar, jurar que nunca mais vai se entregar, achar que nenhum homem vai valer a pena e que seu coraçãozinho nunca mais será quebrado por nenhum mal caráter... Você jurará que será feito eles: não se envolverá, será apenas um caso, não telefonará no dia seguinte... Será a perfeita "HOMEM"...  Se tiver um ex, passará na frente dele, linda, cheirosa, diva e MAGRA! E pensará "agora você vai ver o que perdeu, seu porcaria!" Sairá rebolando e com gosto de vitória nos lábios... Se estiver acompanhada pelo Rodrigo Santoro, melhor ainda... Acabou, seus dias de princesa esperando príncipe ficaram para trás....
Daí, um dia, um dia qualquer, seja num parque lendo um livro, na lavanderia lavando aquela blusa de lã de fio puxado, ou então na academia, ou faculdade, ou em qualquer lugar bem provável, ou nada provável, seu olhar cruzará com um outro alguém. Você poderá ter borboletas no estômago na hora ou nem ligar, pode ser que a faísca custe a queimar... Mas, como num passe de mágica, a vida se tornará mais divertida, colorida e leve... Você não sabe bem o por quê, afinal de contas, ele não é o príncipe encantado, nem o Gianecchine (você pode até achar que seja, mas tenha certeza, ele não é!), não é milionário... mas terá algo que te deixará sem chão... Um olhar, um sorriso, uma gentileza! E você se perguntará: "Será que isso vai pra frente?"... E o tempo vai passando e te responderá... Você descobrirá que ele deixa a toalha molhada em cima da cama, que deixa as roupas do avesso dentro do cesto de roupas, que ele fica completamente atônito diante de um jogo de futebol, que ele tem a capacidade intelectual de perder a manteiga dentro da geladeira... Seus neurônios gritarão:" Como pode amar isso?"... E você certamente não saberá responder.. Simplesmente o amará!
A vida tem dessas coisas... Nada tem curso certo, hora marcada ou situação determinada... vamos caminhando por aí, olhando, aguardando, vivendo... As coisas são como devem ser, onde e quando devem ser... E quando você menos esperar, o amor acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário