segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MLBB DE OUTUBRO

Oi meninas!!!!!
Demorou, mas a resenha da MLBB chegou... Já recebi tem umas duas semanas, mas, como falei no último post, estava mega enrolada com trabalho, e agora para completar, meu carro deu problema e minha geladeira parou de funcionar, é mole???!!!! Só Jesus na causa!! Mas, enfim... Eis que a MLBB chega ao Dona Fofoka!!! rs
Como sempre, a caixa vem com produtos bacanas e valendo cada centavo que a gente paga...


Veio um tônico facial da ETUDE HOUSE, o Wonder Pore Freshner Total Pore Solution. É uma solução 7 em 1 para manter sua pele fresca por muito mais tempo. Limpa e minimiza a aparência dos poros, além de controlar a oleosidade da pele. Veio uma miniatura do produto... Fofa!!!!


Veio um hidratante da Bath & Body Works, o Venice Dolce Berry. Uma loção corporal com vitamina E, manteiga de karité e jojoba. Recebemos uma miniatura de 59 ml, o original tem 236 ml. Não sou muito fã de cheiros de frutas, mas esse é bem gostosinho e hidrata bem...


Meu experimento do mês ficará por conta da sombra duo cremosa da e.l.f... Nunca tive o hábito de usar sombras cremosas, pois acho que acumulam nas dobrinhas das pálpebras... Um comentário: O que acho legal na MLBB é que todas as assinantes recebem os mesmo produtos, variando apenas as cores e os aromas... Não me lembro de ter visto caixas que fosses muito diferentes umas das outras... Pode até ter uma coisinha ou outra diferente, mas, basicamente, são todas iguais.... A cor que veio na minha foi a Berry Mix, um rosinha mais claro que achei boa para usar como iluminadora e uma mais escura, puxando para o uva... Linda!



O esmalte Sephora by O.P.I foi uma grata surpresa. Além da cor linda que veio, um nude mega chique, a qualidade é indiscutível. Gostei tanto que farei um post exclusivo para este esmalte!



E para fechar com chave de ouro, um esfoliante labial da e.l.f... Nunca usei nenhum esfoliante industrial (apesar de achar que o lip balm da Bepanthol promove uma leve esfoliação!), sempre usei o método caseiro de mel + açúcar e que sempre funcionou muitíssimo bem... Também tem famoso da Lush (mas nunca tive coragem de comprar, apesar de ouvir maravilhas sobre ele!). Mas o que gostei desse, e que ao meu ver faz diferença, é a apresentação do produto... Tanto o caseiro, quanto o da Lush, você precisa passar os dedos para usar nos lábios, e esse aqui é em forma de bastão! Ou seja, usa-se em qualquer lugar, leva na bolsa e é mega prático!




E para adoçar nossa vida? A famosa guloseima!!! Dessa vez foi uma balinha fofa, com o desenho fofo, gostosinha!!! Adorei!!!



Ficou interessada? Vá até a fan page e conheça... 

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário