quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GLOSSYBOX BEAUTY BY RENNER SETEMBRO

Oi pessoal!!!!
Chego, chegando para falar da Glossybox Beauty de setembro. Nesse mês a Glossybox fez uma parceria com as Lojas Renner e mandou produtos que são comercializados pela rede. Inclusive a caixa veio customizada, uma gracinha... Ela já chegou há um tempinho, semana passada, mas esses dias tem sido bastante tumultuados, como já disse em um post anterior...
Vamos ao que interessa... Glossybox Beauty Setembro!





O produto que mais gostei foram os lencinhos da Nívea, o Pure Effect Lenços Esfoliantes 3 em 1. Esse lencinho é capaz de limpar a maquiagem, esfoliar a pele e controlar a oleosidade. Eu estava querendo experimentá-lo já há tempos, mas entrava nas farmácias e nunca levava... Acabou vindo na Glossy. Gostei!



Veio também o Shampoo Suave da Bebê Natura. Possui extrato de algodão e fórmula sem sal. É hipoalergênico. Tem um cheirinho suave, de bebê mesmo, muito gostoso... A embalagem é muito fofa... Perdi o produto para o meu marido... afffffff!!!!



A Glossy também mandou um lápis de olho da marca Markwins. Esse lápis é vendido em conjuto, em uma caixa com 8 cores. Pelo o que percebi, essa coleção foi desmembrada e casa assinante recebeu somente um lápis. O meu veio preto, o que me proporcionou um alívio...rs. Ainda não o testei, então não tenho como deixar minha impressão com vocês. A única coisa que não me agradou foi que, tirado da caixa, não veio nenhuma informação sobre a validade do produto...




Recebemos também o Body Splash Água de Coco, da Alchemia. Devo admitir que não sou muito fã de body splash... Tem um cheiro docinho, até suave, que, mesmo não curtindo, não achei ruim. Enfim, vou descobrir alguma serventia para ele....



Agora vem a parte que já está até me divertindo... (já que não se pode com o inimigo, alie-se a ele!!!! rs). Um sachê (sempre ele, coitado!) do Nívea Q10 Antissinais pele mista a oleosa- Nívea Facial. Promete prevenir e reduz linhas e rugas em até 4 semanas. Com o tamanho da amostra que recebi, comprovar a sua eficácia, só se eu fosse ninja, pois  com um sachê que irá render uma ou duas aplicações fica impossível sentir alguma coisa!!!! Veio também um sachê de Tratamento Intensivo Pro Liso, da Vizcaya. Com óleo de Ojon e Água Termal. O tratamento  promete lisos mais lisos, volume controlado e frizz reduzido. A mesma história, com um sachê para aplicação única, fica difícil avaliar a qualidade do produto.


E por fim, uma amostra de 1ml do Jean Paul Gaultier Classique EDT, de Jean Paul Gaultier. Nunca fui fã dos perfumes dele, pois não gosto dos vidros!!!! Preconceito bobo, eu sei!!!! Mas, me lembra aquelas roupas que a Madonna usava na época de "Mil Novecentos e Guaraná de Rolha" e eu não gostava! O cheiro é mais docinho, usável, pus na bolsa pra uma hora de esquecimento de passar perfume antes de sair de casa, pois ADORO perfume... Mas fui sorteada, meu vaporizador veio com defeito... Só comigo que essas coisas acontecem... Tenho que rir!!!!!



Enfim amores, a Glossybos Beauty foi essa... Não foi um "Bum" de beleza, mas também não foi perda total...Afinal, vieram produtos que, de uma maneira geral, poderei usar tranquilamente.

Quer conhecer mais sobre o serviço? Acesse www.glossybox.com.br

Até a próxima!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário