terça-feira, 22 de outubro de 2013

ESMALTE CHIQUE: SEPHORA BY O.P.I

Oi amadicas, tudo bem???
Há muito, muito tempo eu não falava de esmaltes por aqui... Para falar a verdade, acho que se falei uma vez foi muito (daquele fortalecedor Mavala, lembram?) e depois disso, nunca mais toquei no assunto. Mas esse eu não poderia deixar passar... Recebi esse esmalte na MLBB de outubro e amei!!! Primeiro achei o vidrinho fofo, depois gostei da cor e quando usei... Nossa, meninas, fiquei impressionada com a durabilidade!!!
É um nude, mega chique (cara da riqueza, sacam?), estilo "curto muito"...



Só não me perguntem a cor, não veio dizendo... Dei uma pesquisada na Sephora e achei um que pode ser a cor que recebi: é o "Tweet You Later!", mas não tenho como garantir, ok?!
Resumindo: Cor bonita, seca rápido e dura muito... Nota? 10!!!!

Fica a dica!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário