quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SECADOR DE CABELOS TAIFF TOURMALINE ÍON


Oi meninas!!!!!!
Dia desses, estava procurando um novo secador de cabelos... o meu antigo, acabei doando para minha irmã, por que o dela, literalmente, derreteu!!! rsrsrs....
Depois de muito pesquisar, acabei comprando o Taiff Tourmaline Íon Cerâmica, com 2000 w de potência!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Agora esse trem vai ficar bom!!!!!! rsrsrs....


É um modelo compacto, leve, com 3 velocidades e 2 temperaturas, além do jato de ar frio. O Taiff Tourmaline possui o exclusivo poder da turmalina que potencializa o poder dos íos negativos, grade revestida de cerâmica, oferecendo secagem mais rápida e natural com brilho. Essa grade, quando aquecida, emite raios infravermelhos que deixam os cabelos naturalmente hidratados, brilhosos e macios. Outra coisa que gostei muito no aparelho foi o baixo nível de ruído dele....


Compacto e leve.... adorei!!!!

Botões de temperatura, velocidade e ar frio... frio meeeeeeeesmooooooo!


Comprei pelo site www.magazineluiza.com.br, no valor de R$ 199,90... 6 pequenas parcelas de R$ 33,31 sem juros. A entrega, como sempre, foi no prazo, comprei dia 19 e, dia 27, já estava nas minhas mãos!!!
Fiquei muito contente com a minha aquisição!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário