domingo, 18 de agosto de 2013

A BATALHA DOS LÁPIS DE SOBRANCELHAS!

Oi meninas!!!!!
Hoje estou aqui para falar de um detalhe na maquiagem, mas que faz toda a diferença no resultado final: os lápis para sobrancelhas. Eles foram desenvolvidos para serem usados logo abaixo do arco inferior da sobrancelhas, para dar aquele "up" no olhar.
Tenho dois na minha maletinha mágica: O Light Up, da Contém 1g e o High Brow Glow, da Benefit.
O Light Up é um rosinha mate, que quando aplicado e espalhado abaixo das sobrancelhas dá uma iluminada e um up no olhar. O da Contém 1g sai no valor de R$ 43,00 e pesa 1,41g.





Já o High Brow Glow é um champagne perolado, mas dá o mesmo resultado, levanta o olhar... O da Benefit sai no valor de R$ 99,00 e pesa 2,8g.



 

Opinião? Todos dois cumprem o que prometem, dar aquele up ilunimador no olhar... Pelo o fato do Light Up da Contém 1g ser mate, opto por usá-lo durante o dia, deixando o perolado do High Brow Glow para os makes mais elaborados para noite...
Existe também a versão da Benefit sem ser perolado, também mate, chamado de High Brow. Li em alguns comentários no site da Sephora (onde comprei o meu) que o Glow, quando apontado, por ser muito macio, desgasta rápido. Ainda não apontei o meu, então não posso falar ainda.
Vendo os tutorias da Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices (www.pausaparafeminices.com), observei que ela também usa o lápis de olho begete da "quem disse, berenice?"... Aliás, uma dica, os tutoriais de maquiagem dela são maravilhosos, vale a pena espiar!!!!
Acredito, meninas, que tudo na vida, inclusive na maquiagem, é tentativa. Agora encomendei o nude luminoso da Avon, pra ver se ele também pode ter a função de iluminador das sobrancelhas, ou se só servirá para a linha d´água mesmo... Vamos aguardar!!!

Até a próxima amores!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário