domingo, 23 de junho de 2013

BATONS FENZZA MAKE UP


Oi meninas!!!! Tudo bem???
Hoje estou aqui para falar de dois batons Fenzza Make Up que ganhei da minha querida amiga Paty, do blog Fuxico de Mulher. O primeiro que vou falar é da linha Le Petit Pink nº05. Um rosinha claro, delicado e com cintilância que, quando aplicado fica uma graça. Notei que é de fácil aplicação, pois além de macio é bem hidratante. Notei também que possui boa durabilidade ( nada de absurdo) mas o suficiente para algumas horas. Gostei também muito da embalagem, além de graciosa, a tampa veda bem, evitando se perder dentro da bolsa e fazer estragos....



O segundo foi o Batom e Lip Gloss Wine nº06. Um rosa pink lindo. Possui as mesmas características do Le Petit Pink, macio para passar, hidratante, veda bem. Com o uso do gloss fica ainda mais bonito....




Agora, só teve uma coisa que não gostei: o cheiro. Me lembra algo de coco, óleo de coco, sabão de coco... Logo assim que você passa, o cheiro é mais forte, depois, não sei se ele vai diminuindo ou se você acaba se acostumando... Mas, pra mim, foi difícil... eu sou muito chata com cheiro, então....
Quanto as cores e a textura dos batons... adorei!!!!!!
Não consegui tirar fotos deles na boca, pois minha máquina resolveu dar "piti" bem na hora....rsrsrs

É isso pessoas....
Beijos, beijinhos e beijocas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário