segunda-feira, 13 de maio de 2013

UM POUQUINHO SOBRE DEPILADORES ELÉTRICOS


Oi pessoas!!!!!!!!
E aí, como foram de Dia das Mães??? Encheram mamães de beijos??? Eu enchi a minha, apertei, amassei e ainda aproveitei para comer a comidinha que só minha mãe sabe fazer....hihihihi
Mas, vamos ao assunto do dia... Eu sempre tive curiosidade de saber como funcionavam esses depiladores elétricos, de sistema de pinçamento, que prometem nos livrar da tortura da gilete, cera quente, cera fria... Nunca havia usado nenhum, até agora. Minha tia mandou um pra minha mãe de presente e eu, curiosa e metida que sou, fui experimentar, né?! Genteeeeeeeeee.... ADOREI!!!! Não vou ser hipócrita e dizer que não dói... Dói sim, mas é suportável, nada demais... fiz só meia perna, e em 10 minutos não tinha nem um pelinho para contar história... E olha que estavam curtíssimos, pois havia usado um creme depilatório há uns 3 dias... Gostei tanto que decidi comprar um pra mim.... E aí cheguei a questão: qual comprar???
Primeiro pesquisei uma marca que eu confiasse, pois existem várias marcas que produzem depiladores elétricos, depois modelos e preços. O preço mais acessível que encontrei foi na loja Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br). Depois de ver um monte de aparelhos e ler vários comentários, optei por um aparelho que, dos modelos mais simples que encontrei, é o mais completo, o modelo Phillips Satinelle HP6403/30.



Ele vem com capa redutora de área a ser depilada (bom para regiões pequenas e/ou sensíveis), com capa aparadora com pente, massageador e sistema para levantar os pelos curtos, estojo de armazenamento e escovinha de limpeza, além da cabeça de depilação ser lavável. Achei perfeito pra mim!!!!!
O ideal é que você pesquise o aparelho conforme as suas necessidades. Existem aparelhos, por exemplo, que não precisam ficar conectados a tomada para funcionar, são recarregáveis; outros possuem a Tecnologia Wet & Dry, para uso confortável em água quente; outros possuem recursos extras, como capas que reduzem a área a ser depilada e massageadoras, como o meu...
Enfim, com certeza você achará um aparelho que combine com você!!!
Fica a dica!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário