quarta-feira, 1 de maio de 2013

LOJA ON LINE "quem disse,berenice?"


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas!!!!!
Finalmente voltando a ativa (como já falei, fechamento de bimestre para professor é a treva!!!!), resolvi falar de um assunto que muito me interessa: compras on line!
No ano passado, em agosto, mais precisamente, o grupo Boticário lançou a marca "quem disse, berenice?". 




Achei a ideia muito interessante, já que a proposta da marca era fazer com que as consumidoras se jogassem nas cores com ousadia, criando e misturando cores, quebrando padrões. A linha conta com uma infinidade e produtos, entre makes, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas físicas são coloridas, com bancadas que permitem suas clientes provarem e aprovarem os produtos... um verdadeiro sonho para as apaixonadas por esse mundo de mulherzinha!!!!!








Mas, como nem tudo PODIA ser perfeito, só haviam lojas físicas... A promessa de uma loja on line foi feita, e... Tchan tchan tchan!!!!! O site abrirá agora, no mês de maio, para vendas on line!!!!!!



Como forma de divulgação, houve uma distribuição de cupons de desconto para as primeiras cadastradas na promoção "Acabou a espera!", na própria fan page da marca. Os cupons acabaram rápido e eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pegar o meu!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Mas quem não conseguiu, não se desespere, daqui a pouquinho o site estará no ar e poderemos exercer o nosso poder de consumo!!!!! kkkkkkkkkk... Estou doida para experimentar alguns produtinhos... 
Fica a dica pessoal: "quem disse, berenice" chegando ao mundo das compras virtuais... 

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário