quinta-feira, 30 de maio de 2013

GLOSSYBOX BEAUTY -DIVA


Oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!
Desculpem o sumiço, mas esses dias tem sido bastante corridos para mim... Hoje estou aqui para falar de mais uma caixinha de beleza, a Glossybox Beauty... No mês de março a caixa veio com o tema "DIVA". Como 8 de março é o "Dia da Mulher", nada mais justo que uma box pra lá de especial.
E vocês devem estar perguntando:" Mais uma compra dessa Fofokeira consumista????" ... Não!!!!! Essa Glossybox foi mandada pela minha querida Paty, do blog Fuxico de Mulher. Eu colaboro com o blog fazendo as resenhas de outra box que assino, então, ela me propôs fazer também a resenha da Glossybox que ela havia recebido, e eu na hora disse SIM!!!!!
Bom para começar, vou falar de uma coisa que gostei muito: a forma como a caixa veio embalada (desculpem, mas a "esperta" aqui não tirou parte dessa parte!); envolta por um plástico bolha, que protegia não só a caixa, mas também todos os produtos que estavam dentro dela). Depos preciso ressaltar a cor da caixa, lilás, linda, fofa, enfim.... diva mesmo!!!! Depois observei o peso, veio pesadiiiiiiiiiiinha, quase um quilo de beleza... rsrsrs




Agora, peraí que preciso pegar fôlego... O QUE É ISSO, MINHA GENTE??????? A Glossybox mandou um sabonete líquido para as mãos, da linha Exuberant, da Água de Cheiro. O cheirinho de Cassis me encantou, fora a embalagem, simples e chique... Coisa de mulher diva mesmo, sabe?? O tamanho que veio???? 500ml... Isso mesmo que você leu, 500ml... aí, enlouqueci com vontade!!!! rsrsrs




Um produto que eu tinha muita vontade de experimentar, mas que toda vez eu deixava para depois era esse spray de brilho da Cless Charming, de Argan. Quase surtei quando vi que estava na box...rsrsrs



Outro produto que veio foi uma caixinha de absorvente interno com aplicador Intimus. A caixinha veio com 8 unidades. Não tenho o hábito de usar esse tipo de absorvente, mas vamos combinar, nunca é demais um desses na bolsa, vai que pinta uma piscina de última hora ou uma praia... perder um programinha bacana por causa "daqueles dias" não está com nada né?!





Veio também a amostra de um talco líquido, de 10g. Nunca usei talcos líquidos, apesar de já ter ouvido falar bem desse tipo de produto... então, agora terei a chance de experimentar e dar minha opinião mais embasada.




O último produto foi esse lápis de olho da marca Jafra, cor Índigo. Um azul belíssimo, vivo, mas discreto. Não tenho o hábito de usar lápis de olho que não seja preto ou marrom, mas esse, me deu vontade de brincar mais com as cores. Além disso, me pareceu macio ao aplicar e difícil de borrar, pois tive que esfregar muito para tirar esse risco que fiz na mão que vocês estão vendo....



Gente, assim, honestamente??? Adorei a Glossybox Beuty - DIVA de março. Primeiro por que vieram bons produtos, com tamanhos dignos (o que foi aquele sabonete???? Ainda estou zonza!!!!), que condizem com o valor pago pela caixinha. Fiquei muito satisfeita com os produtos.
Se quiserem conhecer, é só acessar   www.glossybox.com.br   e ver maiores informações... Posso adiantar que o valor do serviço é de R$ 23,00 + frete, existindo a possibilidade das assinaturas mensal, trimestral e anual, e, além da Glossybox Beauty, ainda tem a Glossybox Premium, a Petitebox (para crianças) e a Glossybox Men (para nossos amados)... Enfim, com certeza vocês encontrarão o plano e a caixa perfeita para vocês...

Fica a dica!!!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário